Em pronunciamento na Câmara, Vanda Milani defende a reforma da Previdência

Em discurso realizado esta terça-feira,9, na Câmara dos Deputados, a deputada Vanda Milani(SD)fez questão de enfatizar  que a reforma da Previdência é um desafio que o presidente Bolsonaro não de furtou a enfrentar “mesmo à custa de muita dificuldade e incompreensões”. A parlamentar destacou que apesar dos inúmeros argumentos favoráveis , grupos contrários  à reforma divulgam inverdades sobre a previdência ,”a fim de manter seus privilégios e benesses à custa da desinformação dos mais incautos”.

Deputada Vanda Milani/Foto: ascom

No pronunciamento, Milani destacou que a reforma da previdência não é apenas necessária, “mas absolutamente emergencial”. Segundo a deputada, a previdência deficitária de hoje caminha para uma bola de neve que vai comprometer as ações de Governo “em seus mais diversos segmentos essenciais”. E frisou não ser justo o país pagar benefícios gigantescos para poucos, “enquanto não assegura saúde, educação e segurança digna e de qualidade para a grande maioria da população que também paga imposto”.

Otimismo

Para Vanda Milani, o equilíbrio das contas públicas resultantes da reforma da previdência vai trazer otimismo para empresários, “num circulo virtuoso que compreende maior geração de emprego e renda ,favorecendo sobremaneira os mais pobres”. A parlamentar salientou ainda   que o saneamento das contas vai, com toda a certeza, se traduzir em investimentos de base para o bem estar da população como um todo.

A deputada  alertou: ”Sem a reforma da previdência, o Brasil não terá capacidade de crescer nos próximos anos”. Por fim, Milani conclamou à classe política a votar favoravelmente à Reforma da Previdência .“É a reforma que o Parlamento unido ao Governo Federal proporcionará ao Brasil o fortalecimento da Nação e o bem estar socioeconômico da população”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost