“ExpoAcre é oportunidade de negócios, entretenimento e lazer no mesmo lugar”, diz Sinhasique

Na coletiva de lançamento da ExpoAcre que ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) o governador do Acre Gladson Cameli, disse que espera colher bons frutos da feira. “É o momento de nós mostrarmos pra quem quer investir no Acre, passar a segurança para os investidores, que estamos abertos para o agronegócio e para a industrialização e que queremos isso para gerar emprego e renda, estou muito otimista”, contou.

Leia mais: Com novidades e funcionando dia e noite, ExpoAcre 2019 tem programação divulgada

ExpoAcre foi lançada oficialmente nesta segunda/Foto: ContilNet

Quem também se mostrou animada foi a secretária de Empreendedorismo e Turismo do Estado, Eliane Sinhasique, “serão geradas oportunidade de negócios, entretenimento, lazer, comércio, indústria, agronegócio, tudo ao mesmo tempo, a partir do dia 27 até o dia 4 de agosto”, disse.

De acordo com a secretária, além do aumento no número de dias, a feira terá outras novidades, “serão espaços diferenciados, como o espaço da confecção que não existia e teremos até um robô no galpão do Sebrae”, explicou.

Secretária Eliane Sinhasique/Foto: ContilNet

Entre os destaques,  está a criação de um shop-show, local para oferta de serviços não incluídos em edições anteriores da ExpoAcre, como estúdio de tatuagem, stand para venda de acessórios de celulares, cabelereiro, entre outros.

“Esse espaço a gente resolveu criar porque fomos procurados por muita gente com várias coisas inusitadas que não estavam presentes na ExpoAcre, que resolvemos reunir todos esses segmentos em um só espaço. Além da novidade que é o stand da OAB no galpão institucional”, falou a secretária.

800 expositores estão confirmados na Expoacre 2019. “A Expoacre 2019 é uma vitrine para todos os setores da indústria, comércio, agronegócio e a pretendemos reunir o maior número possível de expositores para que o povo acreano possa ver nessa vitrine o que o Acre produz de melhor e tem a oferecer”, declarou Sinhasique.

A abertura da ExpoAcre será dia 27 de julho com a tradicional cavalgada. A concentração está marcada para as 7h da manhã, na Gameleira. De acordo com a organização da feira, a expectativa é movimentar cerca de R$ 50 milhões.

Logomarca da ExpoAcre 2019/Foto: ContilNet

Estrutura de governo na ExpoAcre

Parte da estrutura governamental, incluindo o gabinete do governador Gladson Cameli e Casa Civil será transferida para o Parque de Exposições durante os noves dias de evento e a ordem do governador aos secretários é trabalho, dedicação e praticidade.

“Não adianta a gente ir pra lá pra ficar sentado. É pra deixar a burocracia em casa pra desenrolar todos os processos que ainda não foram concluídos e possamos agir, não podemos perder tempo quando se fala de negócio”, decretou Cameli.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“ExpoAcre é oportunidade de negócios, entretenimento e lazer no mesmo lugar”, diz Sinhasique