18 de abril de 2024

Família é mantida refém por integrantes de facção no interior e polícia evita execução

A Polícia Militar do Estado do Acre conseguiu efetuar a prisão de cinco suspeitos acusados de tentar executar toda uma família no município de Acrelândia, interior do Acre, no último domingo (30).

A PM recebeu informações anônimas dando conta de que membros de uma facção criminosa estariam mantendo uma família refém na região do Alto Acre. No entanto, ao perceber a chegada da polícia ao local, os bandidos conseguiram fugir da resistência e a família acabou sendo salva.

Acusados foram presos em flagrante/Foto: divulgação PMAC

No entanto, após um trabalho de Investigação das Polícias Civil e Militar, os PMs iniciaram uma perseguição aos criminosos e conseguiram localizar os suspeitos em uma área  de mata na região.

Na manhã desta segunda-feira (1), a polícia finalmente capturou cinco suspeitos entre os quais, dois menores, os criminosos foram identificados como Jamaico Silva Santos, Thais dos Santos Chagas e José Lucas Menezes Rodrigues já estavam Vila Redenção, além dos menores J. M. S e J. S. S. Com eles, foi encontrado um fuzil e monções intactas.

Armas apreendidas/Foto: divulgação PM

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia do município para que sejam tomadas as devidas providências.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost