Governo do Acre e parceiros fazem lançamento oficial da Expoacre 2019

O governo do Acre, Gladson Cameli, faz o lançamento oficial da ExpoAcre 2019 em um café da manhã nesta segunda-feira (15).

A abertura oficial da maior Feira Agropecuária do Acre acontece no dia 27 e terá 9 dias de programação. Além da tradicional Cavalgada de abertura, várias atrações locais e nacionais irão abrilhantar o evento, a dupla sertaneja Jorge e Mateus faz show no dia 28 e a cantora Marília Mendonça se apresenta no dia 31.

Veja aqui a programação completa: Com novidades e funcionando dia e noite, ExpoAcre 2019 tem programação divulgada

Governador durante abertura da ExpoAcre 2019/Foto: ContilNet

Segundo a secretária de Pequenos Negócios Eliane Sinhasique, os espaços foram divididos de forma que os empresários possam expor os seus empreendimentos e o público possa conhecer as potencialidade.

“A ExpoAcre é uma vitrine e queremos que ela seja realmente um grande espaço de negócios com a exposição de tudo que é produzindo no Acre”, explica Sinhasique.

Alem de parques e espaços de entretenimento, O público terá também atrações como o rodeio, provas de laço e tambor. O governador progressista Gladson Cameli, disse que toda estrutura do estado estarão dentro do Parque de Exposições, durante todo o evento.

Uma novidade é a carreta do Hospital do Amor que estará no parque para visitação pública, onde serão apresentados os equipamentos e serviços disponibilizados após a ExpoAcre no serviço itinerante da saúde que percorrerá todos os municípios acreanos realizando exames de mamografia e Papanicolau.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo do Acre e parceiros fazem lançamento oficial da Expoacre 2019