Governo do Estado abre seleção para vagas de estágio em diversas formações do ensino superior

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15) a abertura de um processo seletivo para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva. As inscrições começaram nesta segunda (15) e vão até o dia 26 deste mês.

Podem concorrer estudantes de análise e desenvolvimento de sistemas, gestão ambiental, gestão pública, recursos humanos, rede de computadores, arquitetura, biomedicina, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia agronômica, administração, sistemas de informação, jornalismo, medicina, enfermagem, saúde coletiva, nutrição e medicina veterinária, cursando a partir do 3º período.

Para realizar a inscrição, que é gratuita, o estudante deve comparecer ao IEL -Av. Ceará, 3.727, 7º BEC, Rio Branco/AC, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 ás 17h30- ou CIEE -Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon, ao lado da Malharia Ponto Sem Nó, das 08h às 17h-, de posse do curriculum vitae, cópia do RG e CPF, declaração de matrícula da instituição de ensino, histórico acadêmico constando o 2º Semestre de 2018 e cópia de comprovante de endereço atualizado.

A bolsa é de R$ 420,00 para quem cumprir carga horária de quatro horas diárias e de R$ 630,00 para quem fizer seis horas por dia.

Para acessar o edital completo, clique AQUI (começa na página 15).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo do Estado abre seleção para vagas de estágio em diversas formações do ensino superior