Rio Branco, Acre,

História de amor entre cães comove mais de dez mil pessoas

Os pets não se conheciam até semana passada, quando um momento mágico dentro do elevador os juntou para sempre Fonte: Canal do Pet - iG @ https://canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2019-07-07/historia-de-amor-entre-caes-comove-mais-de-dez-mil-pessoas.html

O namoro “à distância” entre estes cães demorou muito tempo para acontecer, mas por sorte, o espaço que os separa é de apenas quatro andares do prédio em que eles moram. A história de amor é sobre Jake e Matilda, que moram na mesma cidade, na mesma rua, no mesmo edifício. Eles não se conheciam até semana passada.

Amanda Stronza, dona de Matilda, descreveu o momento em que o amor à primeira vista venceu as barreiras da distância. “Quando eles tocaram seus narizes no elevador eu soube que o destino deles estava entrelaçado”, escreveu em sua publicação.

Agora, eles sempre saem juntos para passear, e sentem a falta um do outro quando não estão perto, segundo Amanda. A postagem na rede social cativou mais de 10 mil internautas, que até criaram nome personalizado para o casal: “Jatilda” (Jake + Matilda).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários