18 de abril de 2024

Ifac abre inscrição para curso técnico em Administração no campus Sena Madureira

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre inscrição, a partir do dia 15 de julho, para o curso técnico subsequente em Administração. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas e aulas serão ministradas no campus Sena Madureira. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site https://selecoes.ifac.edu.br.

Conforme edital, podem concorrer às vagas apenas pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio. Além disso, a seletiva dos candidatos será realizada com base nas notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, que deverão ser informadas no ato da inscrição.

Vagas são para o Cumpus em Sena madureira/Foto: ascom

O prazo para se inscrever segue até o dia 21 de julho.

Curso

O curso, que tem duração de 18 meses e terá aulas no período noturno, tem o objetivo de formar profissionais para executar funções de apoio administrativo, como protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques.

A formação no Ifac para técnico em Administração abrange ainda a operacionalização de sistemas de informações gerenciais de pessoal e material, como também utilização de ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.

Cronograma

De acordo com cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 22 de julho. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar documentação no dia 23 de julho.

O resultado final e a convocação para matrícula em 1ª chamada serão divulgados no dia 24 de julho. Os aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 25 e 26 de julho.

Acesse o edital e saiba mais informações pelo link: http://bit.ly/ifac_tecnico_adm.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost