18 de abril de 2024

Ifac prorroga inscrições para mais de 70 vagas em cursos superiores no interior

O Instituto Federal do Acre (Ifac) prorrogou, até o dia 10 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo 2019.2 de cursos superiores em Xapuri. Nesta edição, estão sendo ofertadas 74 vagas para os cursos de Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Agroindústria.

Para concorrer às vagas, os candidatos já devem ter concluído o Ensino Médio e também ter realizado alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2010 a 2018.

Conforme edital, os candidatos serão classificados de acordo com a somatória das notas obtidas nas provas do Enem nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, e Redação.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da seletiva será divulgado no dia 11 de julho. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar documentação no dia 12 de julho. O resultado final e convocação para matrícula será apresentado no dia 15 de julho.

Os candidatos aprovados na 1ª chamada deverão efetuar matrícula entre os dias 16 e 17 de julho, conforme previsto em edital.

Se inscreva pelo site https://selecoes.ifac.edu.br/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost