Rio Branco, Acre,





Ilderlei Cordeiro vai conceder entrevista coletiva para falar sobre cassação ainda nesta quinta


Decisão foi publicada no Diário da Justiça Eleitoral

SALOMÃO MATOS, PARA CONTILNET

Por conta de uma decisão publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral, na manhã desta quinta-feira (11), que cassou o mandato do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, o gestor da segunda maior cidade do Acre vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa ainda nesta quinta-feira (10). Ele diz que continua acreditando na Justiça e que irá se defender das acusações de adversários. “Não cometi crime eleitoral ou abuso de poder político e econômico”, garante.

“Não cometi crime eleitoral ou abuso de poder político e econômico”, garante prefeito

A decisão que cassa o mandato de Ilderlei Cordeiro foi sentenciada pelo juiz Erik da Fonseca Fahat, onde foi acatada uma investigação feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

No início do mandato, Ilderlei enfrentou dificuldades para administrar Cruzeiro do Sul, mas deu uma reviravolta na sua gestão e vem hoje transformando a capital do Juruá num verdadeiro canteiro de obras.

A entrevista coletva está prevista para ter início ás 11h. Mais informações a qualquer momento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também