25 de abril de 2024

CZS: Ilderlei Cordeiro vistoria obras de recuperação de ruas

O prefeito Ilderlei Cordeiro vistoriou na última sexta-feira, 19, as obras de recuperação e pavimentação de ruas, em Cruzeiro do Sul. 
 
O prefeito fez questão de monitorar a obra da comunidade Olivença, situada no Miritizal, bem como a da Estrada da Variante e as ações nos bairros do Remanso e São José, no trecho que dá cesso ao Lixão.

Prefeito Ilderlei durante visita/Foto: ascom

 
“Gosto de acompanhar as obras de perto, de sentir o calor humano e ouvir os anseios da comunidade. Por isso, reservamos parte da sexta-feira parar visitar as frentes de trabalho, avaliando nosso serviço e a receptividade da população”, salientou o prefeito.
 
A Prefeitura de Cruzeiro desenvolveu a tecnologia de micro revestimento asfáltica, proposta inovadora e bem mais barata, viabilizando à gestão recuperar o maior número de ruas possíveis, com um valor otimizado de recursos.

Obras estão a todo vapor/Foto: ascom

“A boa notícia é que, nos próximos dias, estaremos aumentando nossas frentes de serviços para que possamos recuperar o maior número de ruas possíveis durante o verão”, frisou o coordenador técnico da Secretária de Obras, engenheiro civil Josinaldo Batista.
 
 
 
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost