ContilNet Notícias

Laércio da Farmácia toma posse na Câmara de Rio Branco no lugar de Sandra Asfury

Por LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

Tomou posse na manhã desta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador eleito Laércio Rodrigues, mais conhecido como Laércio da Farmácia, do PRB, no lugar de Sandra Asfury (PSC) que entregou pedido de renúncia do cargo de vereadora na última sexta-feira (28). Visivelmente emocionado, o parlamentar subiu à tribuna após assinar o termo de posse na presença dos demais vereadores e familiares.

Laércio da Farmácia no ato de posse./Foto: Ascom/CMRB

O recém-empossado vereador falou do significado do mandato que acaba de assumir. “Para mim é tudo novo. É uma nova fase na minha vida, muito importante. Quero agradecer primeiramente à Deus, porque sem Ele não somos nada, e à minha esposa Sueli Dias, que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis, aos meus filhos, meu pai, minha mãe e irmãos. Não é fácil mas estamos aqui para fazer o melhor.”, garantiu.

Vereadores Lene Petecão, Antônio Morais e Elzinha com Laércio (centro)/Foto: Ascom/CMRB

Depois, agradeceu aos pares pela recepção na Casa, os 2.329 votos obtidos nas urnas ao concorrer para vereador nas eleições municipais de 2016 que lhe garantiram o lugar de suplente na chapa com o PSC, e falou se sua origem.

“Sou filho de agricultor e minha mãe é dona de casa, sempre cuidou dos filhos. Moramos em colônia a vida inteira e agora estou aqui para representar o povo de Rio Branco num cargo tão importante como esse.”, lembrou.

Familiares de Laércio na Câmara./Foto: Ascom CMRB

Antes de finalizar, Laércio da Farmácia, disse que pretende fazer um mandato de parcerias. “Quero firmar um compromisso com a sociedade. Meu mandato será voltado para as comunidades mais desassistidas da nossa Capital. Para isso vamos buscar parcerias com governo, prefeitura, deputados federais e senadores para melhor servir o povo. Sempre estarei à disposição daquilo que meu cargo me atribuir.”, afirmou

Ao concluir, citou o Salmo 121 da Bíblia Sagrada e comentou. “Nós precisamos de paz, menos violência e que nossas autoridades possam fazer um trabalho que venha a diminuir essa violência que assola nossa cidade, nosso estado, nosso país.”, finalizou.

Sair da versão mobile