Ele pode até parecer um estranho no ninho, já que grande parte do público que frequenta a ExpoAcre gosta mesmo é do ritmo sertanejo, mas Igor Healer, proprietário de uma loja dedicada ao rock and roll, apostou na feira e tem tido um bom retorno.
Healer, que é dono da loja “PI Produções Rock Store”, que fica na Estrada da Sobral, conta que já expõe seus produtos na feira agropecuária há cinco anos. “As vendas sempre são boas, os nossos produtos são de muita qualidade e vem direto da Galeria do Rock de São Paulo”, conta.
Para o lojista, é uma oportunidade de diversificar as opções para o público que frequenta a feira. “A gente não se exclui, não é porque é uma feira agropecuária que a gente não vai trazer nossos produtos. Por que senão vai ficar sempre as mesmas coisas, do mesmo nicho”, disse.
O local montado por Healer na ExpoAcre virou um ponto de encontro pra quem curte o bom e velho rock and roll. Segundo Healer, os clientes da loja e os visitantes da feira tem marcado presença por lá pra bater um bom papo e renovar o guarda-roupa com as peças vendidas pela loja. Mas nem só de rock vive a loja, “aqui a gente com tudo pra o público alternativo, tanto produtos de rock como da cultura geek”, concluiu.