Manuel Marcos se reúne com diretores do Procon e discute projetos para o Instituto

O deputado federal Manuel Marcos (PRB), se reuniu na manhã desta quinta-feira, 18, com o diretor do Procon André Gil e o Diretor Executivo Alexandre Meireles, o parlamentar tratou juntamente com a equipe sobre projetos voltados em defesa do consumidor.

O diretor André Gil destacou que as ações do Instituto Procon são todas em benefício da comunidade, como a proposta de quatro núcleos regionais distribuídos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira e Brasiléia.

Reunião ocorreu nesta quinta/Foto: ascom

“Atender a comunidade é um papel primordial em nossa gestão, assim vamos criar um atendimento itinerante através de uma unidade móvel (Ônibus – Escritório) para atender os municípios de Acrelândia, Senador Guiomard, Porto Acre, Bujari, Xapuri, Assis Brasil, Manoel Urbano, Capixaba e Plácido de Castro, além de criarmos um programa trimestral para atender os municípios de Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa e Jordão, contemplando assim, todos os 22 municípios do Estado com atendimentos do Instituto Procon”, disse o Diretor.

Durante a agenda o republicano se comprometeu com órgão através de recursos de suas emendas parlamentar assim como ccolocou o mandato a disposição.

O deputado entregou no instituto cartilhas com as leis de direitos do consumidor/Foto: asccom

“O PROCON é um dos órgãos mais importantes, e precisa de uma atenção especial, nosso mandato sempre esteve voltado em defesa do consumidor, já nos colocamos à disposição para contribuir com a execução dos projetos destinando recursos ao órgão”, destacou.

Na oportunidade o deputado entregou no instituto cartilhas com as leis de direitos do consumidor. “É fundamental que a população tenha acesso aos seus direitos como consumidor, iremos disponibilizar aos usuários do PROCON as cartilhas que contém as leis, assim facilitando o acesso”. Afirmou o Diretor Executivo Alexandre Meireles

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.