A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), apreendeu na madrugada desta segunda-feira (29), cerca de 20 kg de maconha que estava escondido em um ônibus, que vinha de Cuiabá (MT), com destino à Capital acreana.
A apreensão ocorreu por meio de denúncia anônima, enviado ao WhatsApp da PC .Ao chegarem no local, os policiais verificaram a existência da substância entorpecente no interior da mala da acusada, identificada por Milena Iasnary de Queiroz, de 18 anos, que acabou sendo presa em flagrante.
De acordo com o delegado responsável pela apreensão do carregamento de entorpecente, Pedro Rezende, ao receber a denúncia, foi montado uma barreira na BR-364, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Fizemos a abordagem, encontramos a droga e prendemos a Milena”, declarou, dizendo que o foco agora está em descobrir quem receberia o carregamento em Rio Branco.
A quantidade de droga apreendida estava estimada em R$ 50 mil. Milena receberia R$ 2.500 reais para entregar até o destinatário.
A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes na capital, para que sejam tomadas as devidas providências. Ela deverá ser encaminhada ao presídio, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.