Níver Rafisa Ganun, Rainha do Rodeio, destaques, dicas e muito mais

TURISMO

Na tarde da terça, 2, prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, sancionou a Lei Complementar n. 63, que dispõe sobre a política municipal de Turismo na capital.


TURISMO II

A lei habilita o município de Rio Branco a acessar recursos para o setor e possibilitando a geração de emprego e renda. Click da prefeita Socorro Neri, presidente do conselho municipal de turismo, Thiago Higino e Rizomar Araújo, presidente estadual de turismo.

RAINHA DO RODEIO

Foi no domingo, no hotel Holiday Inn Express, a seletiva das dez semifinalistas que concorrem ao título de Rainha do Rodeio 2019, que participarão da programação da ExpoAcre. Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, ketely Chagas e Vanessa Ribeiro representam as fazendas Capixaba, Nova Era, Estância Central, Bom Retiro, Soberana, Posto Ale 5, Prontoclínica, Ipê Empreendimentos, Santa Casa e Mustang Agropecuária.

#A final acontece no dia 17, no Hotel Nobile Suites Gran Lunmi.

Dez semifinalistas que concorrem ao título de Rainha do Rodeio 2019

PARABÉNS

O aniversário da hair stylist Rafisa Ganun, foi dia 28 de junho, com direito a festa surpresa e muitos brindes que se estenderam até a noite de sábado, nos domínios do La Nonna durante o show Verônica Padrão canta Alcione. Na foto, Rafisa brindando a vida e a amizade com Fatima Beirute, Juçara Jordão, Wandeci Coelho, França Gurgel e Verônica Padrão.

ENGOLINDO SAPO

Produtor cultural e colunista social Gigi Hanan, traz para Rio Branco, no próximo dia 14, no Teatro Plácido de Castro, a peça Engolindo Sapo, uma comédia leve, inteligente que mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico. Literalmente, os sapos que engolimos no dia a dia!

VESTIDO QUEIMADO

O Palco Giratório, maior projeto de artes cênicas da América Latina há 20 anos, aporta neste domingo, 7, às 19hs, no Teatro de Arena do Sesc-Centro com o espetáculo “Vestido Queimado”, da companhia amazonense Soufflé de Bodó. Fica a dica!

Vivas da Coluna para a amiga Anny de Fátima Cavalcante dos Santos que quarta, 3, completou años e mesmo aposentada, ganhou um brunch dos colegas de trabalho. Click da aniversariante, Anny, com Regiane, Raimunda, Terezinha, Karen, Edna, Dirciano, cacá, Doricelia e Assem.

ECOfest

Uma grande novidade na Expoacre 2019, dia 2 de agosto, será o festival de música eletrônica. Com conceito de sustentabilidade e ecologia, contará com a participação dos melhores DJs locais e um de renome nacional. O festival traz uma mensagem de harmonia com o meio ambiente aos jovens, incluindo por exemplo a reciclagem de todo utilizado (como a doação de lixo e latinhas para o Projeto CATAR).

INAUGUROU

Inaugurado na noite desta quarta, 3, o Teatro Maués Melo – “A Garça”, que foi todo reformado pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB).

#Durante a solenidade de inauguração, que contou com a presença de autoridades e da família do artista Maués Melo, uma grande homenagem foi feita, ao ator, diretor, dançarino, performer, cantor, compositor e poeta, nascido em Rio Branco em 22 de agosto de 1958.

#O Teatro é localizado no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, no bairro Manoel Julião.

SAMBA NO POINT

Agendem!!! No dia 14 de julho, às 15h30m, no Point do Pato mais um domingo de muito samba e animação.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Níver Rafisa Ganun, Rainha do Rodeio, destaques, dicas e muito mais