18 de abril de 2024

Ora, bolas! Anitta fez curso para aprender a massagear testículos

Anitta tem um currículo invejável. Além de cantora internacional, empresária de sucesso e influenciadora de milhões de seguidores, agora também é massageadora de testículos. Pelo menos é isso que sugere a revelação feita por ela no programa colombiano The Juanpis Live Show.

A poderosa quem puxou o assunto sobre essa famigerada parte do corpo masculino. “Os ovos não servem para nada, né? Ok, manusear, mas… E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”, contou.

Anitta, então, passou a descrever como foi o processo, contando todos os detalhes. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”. Será que Pedro Scooby está se beneficiando desse aprendizado?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost