O advogado Bady Classeb, pai do médico Giovanni Casseb, preso na semana passada acusado de pertencer a uma rede de venda ilegal de anabolizantes no Acre, diz que a polícia faz sensacionalismo do caso.
Bady que defende o filho judicialmente, lamenta que apesar das investigações transcorrerem em segredo de justiça, todos os fatos estão sendo amplamente divulgados na mídia com informações repassadas pelas autoridades policiais.
O advogado diz que pode existir uma orquestração por parte das autoridades policiais com objetivo se denegrir a imagem do seu filho.
Veja na íntegra o que disse o advogado e pai de Giovane Casseb:
-Cada vez mais indignado pela forma equivocada e tendenciosa com que a autoridade policial da DRE direciona a prática de distribuição de anabolizantes para a pessoa do Médico Giovanni Casseb. Esse processo é segredo de Justiça, ou articulação para denegrir a imagem e a profissão do médico? Já que está colocando na mídia, porque não diz quem fez a encomenda e quem pagou esses produtos? Um absurdo que deve ser imediatamente questionado pelas autoridades do judiciário. Esse sensacionalismo está além dos limites. Socorro Secretário de Segurança Pública!