Por falta de policiamento, CBF pode cancelar jogo do Atlético

A partida entre Atlético x Remo,pela série C, marcada para o próximo sábado (27), em Rio Branco, pode não acontecer. A falta de policiamento é o problema que pode inviabilizar o jogo.

Na última segunda-feira (22) , o Comando da Polícia Militar do Acre enviou ofício á Federação de Futebol, informando que no dia da partida, não terá efetivo disponível para enviar ao estádio, como aconteceu acontece costumeiramente.

A PM alegou que por causa da abertura da ExpoAcre, todos os policiais serão deslocados para fazer a segurança no evento.

Preocupado com a situação, o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino, informou a situação a direção de competições da CBF e recebeu da entidade, um pedido para que faça o maior esforço possível para evitar que o jogo seja adiado.

“A CBF pediu que a gente buscasse todas as alternativas para garantir o jogo, porque como toda logística já foi elaborada, seria um grande prejuízo cancelar”, explicou.

Pesar ainda em desfavor do cancelamento, o fato do jogo ter sido escolhido pela TV para ser transmitido.

Aquino disse que vai procurar o comando da PM para buscar uma solução ao problema.

Lanterna do grupo B com 8 pontos,.o Atlético está ameaçado de rebaixamento e precisa vencer para manter as chances de permanecer na série C.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Por falta de policiamento, CBF pode cancelar jogo do Atlético