A partida entre Atlético x Remo,pela série C, marcada para o próximo sábado (27), em Rio Branco, pode não acontecer. A falta de policiamento é o problema que pode inviabilizar o jogo.
Na última segunda-feira (22) , o Comando da Polícia Militar do Acre enviou ofício á Federação de Futebol, informando que no dia da partida, não terá efetivo disponível para enviar ao estádio, como aconteceu acontece costumeiramente.
A PM alegou que por causa da abertura da ExpoAcre, todos os policiais serão deslocados para fazer a segurança no evento.
Preocupado com a situação, o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino, informou a situação a direção de competições da CBF e recebeu da entidade, um pedido para que faça o maior esforço possível para evitar que o jogo seja adiado.
“A CBF pediu que a gente buscasse todas as alternativas para garantir o jogo, porque como toda logística já foi elaborada, seria um grande prejuízo cancelar”, explicou.
Pesar ainda em desfavor do cancelamento, o fato do jogo ter sido escolhido pela TV para ser transmitido.
Aquino disse que vai procurar o comando da PM para buscar uma solução ao problema.
Lanterna do grupo B com 8 pontos,.o Atlético está ameaçado de rebaixamento e precisa vencer para manter as chances de permanecer na série C.