Prefeitura inicia reforma de abrigos de ônibus em Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBtrans), iniciou o processo de reforma e manutenção de abrigos de passageiros em diversas regiões da cidade. A ação tem por objetivo melhorar a qualidade do serviço de transporte público para a população, possibilitando maior conforto para quem espera o ônibus.

Reforma de abrigos de ônibus tiveram início/oto: ascom

De acordo com Nélio Anastácio de Oliveira, superintendente da RBtrans, a manutenção ocorre de forma gradativa priorizando reparar os abrigos com desgastes mais avançado independente da região da cidade. Outra ação destacada pelo superintendente, diz respeito a revisão de placas em cada abrigo que informam as linhas que passam no local, principalmente pelo fato de ao longo dos anos terem passado por mudanças de itinerários.

Trabalho será feito de forma gradativa/Foto: ascom

“A orientação da prefeita Socorro Neri é para reforçarmos o monitoramento dos pontos de ônibus que precisam de revitalização e manutenção e a partir daí executar as devidas melhorias, como a restauração de bancos, renovação de pinturas e troca das pilastras de madeira por alvenaria, tudo isso para ofertar mais conforto e melhor acolher ao cidadão usuário do transporte coletivo”, disse Nélio.

O superintendente lembrou ainda que o trabalho é diário, porém é importante que a população ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. Para ele, ter essa consciência é respeitar patrimônio público e os espaços utilizados no dia-a-dia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura inicia reforma de abrigos de ônibus em Rio Branco