Um ônibus que faz a linha 301/Tucumã precisou interromper a viagem antes da hora. Isso porque os passageiros foram vítimas de um arrastão. O assalto ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (3) e de acordo com o motorista, os bandidos teriam entrado no ônibus ainda no Terminal Urbano, no Centro da Capital.
O ônibus prosseguia com o itinerário e quando passava pela Rua José de Melo, que fica ao lado do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Huerb, o bando anunciou o assalto e mandou o motorista parar o ônibus. Segundo passageiros eram quatro mulheres e dois homens, seis ladrões ao todo, que estavam armados com facas e rederam ao menos dez pessoas que estavam no veículo.
Os ladrões levaram bolsas, celulares e o outros pertences das vítimas. Ainda segundo as testemunhas os ladrões gritaram o nome de uma facção criminosa durante o assalto e em seguida fugiram rumo ao bairro Bosque. Um dos bandidos ainda jogou uma faca dentro do estacionamento do Huerb durante fuga.
Após o assalto o motorista e os passageiros seguiram com o ônibus até a Delegacia de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.