Rainha do Rodeio 2019: conheça as candidatas que participam do concurso na quarta

A 46ª edição da Expoacre 2019 já vai começar e a escolha da realeza da festa será em evento realizado no dia 17 de julho, no Nobille Suites Gran Lumni.

O sonho de conquistar o título de Rainha de Rodeio é acalentado há cada ano por muitas jovens, tanto que na edição de 2019 já foram registradas várias inscrições, sendo selecionadas 10  para a etapa  final.

Rainha será escolhida na quarta-feira/Foto: ascom

Preparadas pelo produtor e expert em concursos de beleza Luís Vasconcelos, as finalistas passaram por várias etapas, dentre as quais entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional, quando  foi verificada a fotogenia e simpatia das candidatas.

As candidatas também participaram de programas de TV, como o Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, afiliada à Rede Manchete, onde tiveram a oportunidade de mostrar que,  além de bonitas, são inteligentes.

Na edição deste ano, as 10 participantes irão representar a Ipê Empreendimentos, Mustang Agropecuária, Prontoclínica, Posto Ale 5, Hospital Santa Casa,  Fazenda Soberana, Fazenda Nova Era, Fazenda Bom Destino, Fazenda Estância Centra e Fazenda Capixaba.

A Rainha do Rodeio 2018, Fernanda Carruta, atualmente mora fora do estado e não poderá passar a faixa à vencedora do certame deste ano. Mardhya Ennis, que empatou tecnicamente durante o concurso com Carutta – ocorrendo o desempate através do presidente do júri, ficando assim, em segundo lugar- , é que irá dar o símbolo a mais nova representante da beleza feminina da Expoacre.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2019, participando da cavalgada de abertura da feira e do circuito de rodeio. 



Rainha do Rodeio 2019/Foto: ascom

O evento

Em sua 22º edição, o certame é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da  Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2019.

Considerado um dos mais tradicionais da cidade, o evento Rainha do Rodeio é famoso por divulgar empresas e fazendas através de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma  da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do Estado.

A escolha da Rainha do Rodeio acontecerá nesta próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 19h, no hotel Nobille Suítes Gran Lumni, com um jantar que reunirá a imprensa e os patrocinadores.

A seletiva

A seletiva das candidatas aconteceu no Hotel Holiday Inn Express, no dia 30 de junho, com a escolha das 10 representantes de fazendas e empresas.

Na oportunidade foram selecionados por um júri técnico Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, ketely Chagas e Vanessa Ribeiro, que mostraram desenvoltura e muita beleza.

Os patrocinadores

Governo do Estado do Acre, Direção da Expoacre , Hotel Nobile Gran Lumni, Espaço Fiore, Itapipoca, Fogão Mineiro, Fazenda Nova Era, Fazenda Capixaba, Fazenda Estância Central, Fazenda Bom Retiro, Posto Ale 5, Fazenda Soberana, Pronto Clínica, Ipê Empreendimento , Santa Casa , Mustang Agropecuária , Faculdade da Amazônia de Rio Branco – UNAMA e Xapuri Motors – Toyota.

As parcerias

Holiday Inn Express, Ibis Hotel, Mais Academia, Clínica Stanley Bittar, Espaço Laser e Ótica Moderna

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rainha do Rodeio 2019: conheça as candidatas que participam do concurso na quarta