18 de abril de 2024

RB Graffiti promove arte e cultura em Cruzeiro do Sul durante final de semana

Os muros de Cruzeiro do Sul não são mais os mesmos, após a realização do RB Graffiti 2019. O evento, promovido pelo grupo Aquiri Crew, em parceria com a Prefeitura, foi marcado por muita cor, arte e cultura no último fim de semana.

Cruzeiro do Sul reuniu artistas de renome internacional, nacional e local, que promoveram intervenções de grafite nos espaços públicos e turísticos da cidade. Essa foi a primeira vez que a atividade chegou ao Juruá e foi recebida com carinho pelo público.

“Quero parabenizar os artistas pela dedicação e realização de um trabalho de excelência. Nossa cidade está bonita com os grafites que retratam a cultura da nossa região. Essa é a primeira de tantas outras parcerias que iremos firmar. Estão todos de parabéns”, frisou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

A AquiryCrew, promotora do evento, conseguiu reunir uma gama de parceiros da iniciativa privada e pública para a realização desta edição do RB Graffiti. O apoio incondicional da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer possibilitou um verdadeiro encontro com a arte urbana no município.

“A gente só tem a agradecer por Cruzeiro do Sul ter abraçado o nosso projeto, em especial, a Prefeitura. Nosso trabalho aqui superou todas as expectativas, pois tivemos muita interação da comunidade. Pintamos vários locais, além do que a gente tinha programado, como muros e fachadas de moradores e comerciantes. Esse retorno é muito importante”, salientou um dos organizadores do evento, José Alberto Júnior, artisticamente conhecido como JR TRAZ.

Segundo o secretário de Cultura, Aldemir Maciel, a entrada do município também será beneficiada com muita arte e cultura. “A terceira etapa desse grande projeto será a revitalização da entrada do nosso município, a qual daremos mais cor e alegria”, destacou o gestor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost