Rio Branco, Acre,





RB Graffiti chega a terceira edição e leva arte urbana a Rio Branco e Cruzeiro do Sul


Evento ocorre entre os dias 12 e 21 de julho

THIAGO CABRAL, DO CONTILNET

Chegando na sua terceira edição em 2019, o festival RB Graffiti, que é promovido pelo grupo Aquiry Crew, tem como tema “Reflorestando a paz”. O evento, que ocorre do dia 12 ao dia 21 de julho terá mais de 100 artistas convidados entre grafiteiros e rappers, que se apresentarão na Capital e em Cruzeiro do Sul. A abertura do evento, que ocorre na sexta-feira (12), será no Memorial dos Autonomista, mas é no Morro do Preventória que a maioria das ações deve acontecer. Por lá estão programadas oficinas, shows e plantio de mudas para a comunidade, mas enquanto isso os artistas vão grafitar o reservatório de água da comunidade, casas de moradores e o muro da escola Heloísa Mourão Marques. RB Graffiti

O ponto alto da programação acontece no domingo (14) no espaço cultural Massemba, com shows de artistas locais e a atração nacional MC Marechal. O rapper carioca é uma das principais influencias do movimento de poesia de rua no Brasil e vem pela primeira vez ao Acre. O show encerra a etapa Rio Branco do evento que depois segue pra Cruzeiro do Sul. Na cidade do interior o evento ocorre entre os 16 a 21 de julho.

A programação completa pode ser acessada pelo perfil do Instagram: @rb_graffiti

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também