Restaurante e Pizzaria A Princesinha abre as portas para café de manhã com variedade e preço atrativo

O pontapé inicial no café da manhã da Princesinha foi dado nesta segunda-feira (15). Com mesa farta as opções eram inúmeras, desde bolos dos mais diversos sabores até a tradicionalíssima baixaria.

O dono do restaurante, Roberto da Princesinha, explica que nesse primeiro momento eles quer escutar os clientes para fazer os ajustes que se fizerem necessários, “estamos em fase experimental, abrimos hoje para o café da manhã pela primeira vez e vamos ir ajustando conforme a necessidade do público”, disse.

Buffet com frutas e doces/Foto: ContilNet

A refeição matinal será servida todos os dias, de segunda a segunda, sempre abrindo às 6h e indo até as 9h da manhã. O proprietário lembra que no entorno do restaurante há muitas vagas de estacionamento, “aqui é uma tranquilidade pra estacionar, sempre tem vaga, sobretudo nesse horário cedinho. Pela Zona Azul é somente um real e ainda tem o estacionamento da catedral que também é barato, mas se o cliente achar que é caro a gente paga o estacionamento dele”, disse.

Variedade no cardápio/Foto: ContilNet

O café da manhã é servido no esquema de self-service e o valor do quilo é de R$ 29,90. Já os bolos tem preços variados.

E quem tiver experiência com café da manhã e for um cozinheiro ou cozinheira de mão cheia, o restaurante está com vagas abertas para contratar. Basta ir lá e procurar o próprio dono do restaurante, Roberto da Princesinha, para conversar.

Buffet com frutas e doces/Foto: ContilNet
Bolos e pães fazem parte do cardápio/foto: ContilNet
Variedade no cardápio/Foto: ContilNet
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Restaurante e Pizzaria A Princesinha abre as portas para café de manhã com variedade e preço atrativo