Robelson Dias deverá substituir Luziel Carvalho na superintendência do MAPA no Acre

A convite da deputada federal Mara Rocha (PSDB), o engenheiro florestal e sargento da Polícia Militar do Acre (PM), Robelson Dias, deverá assumir a superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) nos próximos dias, em substituição a Luziel Carvalho.

Robelson Dias substituirá Luziel Carvalho./Foto: Cedida

À reportagem do ContilNet, Robelson Dias disse se sentir preparado para o desafio. “Estou lisonjeado e feliz com o convite. Me sinto pronto para assumir o cargo e ajudar o Acre”, afirmou.

Uma das primeiras missões frente ao cargo será administrar o Plano Safra para o qual o governo federal pretende investir R$ 225 milhões, que será distribuído entre os Estados, incluindo o Acre.

Engenheiro florestal, formado pela Universidade Federal do Acre (Ufac) em 2008, Robelson Dias é pós graduado em gestão pública e trabalhou durante os anos de 2008 a 2011 como gestor da Floresta Estadual do Antimary, pela Secretaria de Estado de Floresta. Sargento da Policia Militar, serviu no batalhão de policiamento ambiental e atualmente trabalhava como assessor direto do vice-governador Major Rocha.

Robelson Dias com engenheiras do Imac./Foto: Cedida

A exoneração de Robelson Dias do cargo de diretor no gabinete do vice-governador Major Rocha já foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (05).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Robelson Dias deverá substituir Luziel Carvalho na superintendência do MAPA no Acre