17 de abril de 2024

Seletiva da Rainha do Rodeio, Arraial dos Amigos, níver e mais na Coluna da Kelly

Arraial dos Amigos

O tradicional Arraial dos Amigos na Maison da querida Kakau Souza aconteceu no sábado, 29, e foi como sempre um verdadeiro sucesso! Tudo maravilhoso, começando pela recepção da anfitriã, boa música, deliciosas comidas, doces de dá água na boca, ótimas brincadeiras e alegre quadrilha, sem falar que este ano teve uma deliciosa costela assada por um churrasqueiro premiado que na próxima coluna falo mais dele, até hoje estou lembrando da suculenta costela.

Essa colunista prestigiando o arraial ao lado do meu esposo, Denis Alencar e a anfitriã, Kakau Souza

Dr. José Wilkens e sua esposa a secretaria executiva, Sueli Sobrinho.

O quarteto animado, Cida Castro, Darcy Moraes, Sueli Sobrinho e Maria Tavares

O acadêmico em medicina Rayan, Kakau Souza, Camilo Lima e o empresário Denis Alencar

Arraial 50K

A digital influencer, Juliana Vellegas recebeu convidados no Amazônia Hall no último sábado para comemorar os 50 mil seguidores em seu Instagram em clima de arraial.

A jornalista Mônica Araújo com a anfitriã

As empresárias, Jaqueline Paz e Jéssica, a jornalista Seyma Monteiro ladeadas por Juliana Vellegas

Níver Cláudia Souza

A advogada Cláudia Souza comemorou seu aniversário na segunda-feira (1) de julho, em uma festa intimista e glamuorosa como ela na loja Carmen Steffens do Bosque.

Aniversariante

Cláudia Souza com as amigas, Cláudia Nogueira, lacy Cunha, Linika Ribeiro e essa colunista brindando a vida

Com a equipe Carmen Steffens

Níver Kayky

Na segunda também quem completou mais uma primavera, seus 9 aninhos, foi o pequeno Kayky Taumaturgo Ruiz , filho da médica , Débora Taumaturgo e do dentista, Paulo Ruiz. Parabéns!

Glamour

No glamour de hoje, Simone Xavier que comemorou a conclusão de seu curso Técnico em Enfermagem na última sexta (28) em Goiana, cidade que a acreana está residindo. Sucesso guerreira!

Engolindo Sapo

Esse é o nome da peça do humorista, Renato Scarpin que acontece dia 14 deste mês no Teatro Plácido de Castro. Corra para adquirir seu ingresso e garantir boas risadas.

Mr. Fit

A colunista Social Marcia Abreu ao lado da proprietária, Tamires Medeiros na inauguração da rede Mr. Fit Fast Food Saudável sábado (28). O espaço está localizado na rua Ipanema ,06 sala 02-Village. Informações: 3301- 8003.

Rei Leão

Os cinéfilos e amantes do clássico “O Rei Leão” já podem comprar ingressos para assistir a estreia do filme que entra em cartaz dia 18 de julho em todo o Brasil. A pré-venda é realizada no site do Cine Araújo ou nos balcões de atendimento no Via Verde Shopping.

O longa “O Rei Leão” é uma releitura da animação lançada em 1994. A aventura da Disney e do diretor de “Mogli: O Menino Lobo”, traz animais de computação gráfica com expressões realistas.

Pré-seletiva Rainha do Rodeio

A pré-seletiva da Rainha do Rodeio 2019 aconteceu no hotel Holiday Inn Express, no último dia 30 de junho, com a escolha das dez representantes de fazendas e empresas. As semifinalistas serão preparadas pelo produtor em concursos de beleza Luís Vasconcelos, e irão passar por várias etapas, dentre as quais entrevistas, sessão de fotos com fotógrafo profissional, passarela e postura.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda irá ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2019, participando ainda da Cavalgada de abertura da Feira, e do Circuito de Rodeio. Elas: Amanda Diniz, Tatyellen Mendonça, Roberta Rodrigues, Kath Menezes, Clícia Virginia, Camila Amarães, Ana Carolina, Cristina Silgueira, ketely Chagas e Vanessa Ribeiro.

A vencedora será conhecida no dia 17 de julho na final no Hotel Nobile Suítes.

DICA: Mesa Posta

Meus queridos leitores, sei que vocês gostam muito das dicas da coluna, quando não posto chega e-mail cobrando. (Rs) Isso significa o carinho que tens por mim e a coluna. Gosto de mesa posta, quem não gosta de ser recebido com uma linda mesa? Então, anote algumas dicas.

Dica 1

Para quem gosta de receber visitas em casa e adora pensar em cada detalhe para surpreender os amigos e familiares, não pode negar que uma mesa posta e lindamente decorada faz toda a diferença na recepção.

Seja em datas especiais, em eventos ou em uma ocasião qualquer, uma mesa posta cria um clima organizado e cheio de charme. Para fazer bonito e ser um bom anfitrião, confira os itens essenciais que não podem faltar em uma mesa posta e aprenda a montá-la, além de dicas e inspirações para você servir um café, almoço ou jantar com muito capricho e elegância.

Louças 

As louças são primordiais e protagonistas na mesa posta. A cor e o estilo das peças precisam harmonizar com a decoração da mesa. Louças brancas podem ser mescladas com louças coloridas e estampadas. A quantidade de peças na mesa pode variar conforme a escolha do menu.

Talheres

Um faqueiro completo é essencial: tenha facas e garfos de mesa, facas e garfos de sobremesa, colheres de sopa, colheres de sobremesa e colheres de chá.

Taças e copos

As taças e os copos também não podem ficar de fora da mesa posta. Opte por taças curingas de água e vinho. Além disso, vale a pena ter taças para tomar um bom espumante. É importante levar em consideração o que costuma beber e servir em sua casa para dispor as taças na mesa. As peças lisas e transparentes combinam com todos os estilos.

Sousplat

O sousplat é uma peça funcional e também decorativa na mesa posta. São peças maiores colocados sob os demais pratos na mesa. Eles têm a função de proteger a mesa de eventuais respingos, emoldurar a louça e não deixar a mesa desguarnecida durante a troca de pratos.

Guardanapos

Os guardanapos devem ser preferencialmente de tecido, assim a composição fica muito mais elegante. Podem ser combinados com anéis que são utilizados para prender a peça e adicionar um detalhe a mais para a mesa.

Toalha de mesa ou jogo americano

Outro item essencial na mesa posta é a toalha de mesa ou o jogo americano. Escolha aquele que seja adequado para as suas necessidades e à ocasião. Os jogos americanos são mais práticos que as toalhas e funcionam como pequenas peças organizando o espaço de cada convidado.

Decoração

Arranjos florais, vasos, velas e castiçais também podem ser utilizados para compor a decoração da mesa e dar um toque especial. Vale utilizar outros objetos decorativos para compor uma mesa temática. Evite utilizar itens que bloqueiem a visão e dificulte as conversas entre convidados.

Fonte: Tua Casa

Opinião, sugestão: [email protected]

IG: @kellykley

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost