25 de abril de 2024

Sérgio Souto, Rubedna e Rizo; confira os clicks dos aniversariantes

GAROTOS DO SÓTÃO

U2, Legião Urbana e clássicos do pop rock nacional e internacional é o que vai rolar com a Banda Garotos do Sotão no show beneficente ao projeto social de Cruzeiro do Sul “Conservatório Musical do Vale do Juruá”. Quando? Dia 9 de agosto, no Buffet Afa Jardim, às 20h. Faça JÁ sua reserva pelo n. 99976-2679 e adquira seu ingresso. Garanto que vocês vão amar. Os Garotos do Sotão são sensacionais!!!

NA RONDA DOS ANIVERSARIANTES DA SEMANA
#Feijão&Samba&Pagode

O que não faltou foram sorrisos no seu rosto, samba no coração e nos pés, paz na mente. Bem assim, o niver do agente de viagens Rizomar Araújo, na tarde do sábado no Empório Paulista.

Uma tarde de pura ferveção com degustação de deliciosa feijoada, a tradicional caipirinha, muita cerva e aquele samba raiz com o badalado Bruno Damasceno e Banda. Foi tudo bem do jeitinho do convidado. Talita Maia estava lá e registrou tudo. Confira!

#Café da Manhã
Foi em delicioso café da manhã, no domingo, que a colunista social Rubedna Braga reuniu a família e grupo seleto de amigos para entoarem o tradicional “parabéns pra você “. Tudo aconteceu nos domínios do Café do Porto, comandado pela expert Fernanda Queiroga e, foi tuuudo de bom. Vejam quem marcou presença.

#VOLTAS PELO QUARTEIRÃO

Cantor e compositor Sérgio Souto, no sábado, reúne amigos para celebrar “suas sessenta e nove voltas no quarteirão da vida”. A mulher, advogada Socorro Rodrigues cuida minuciosamente dos detalhes da festa. Espia!

MISS E MISTER ACRE MIRIM

É HOJE!!! No Maison Borges, o concurso que vai eleger a Miss e Mister Acre ─Mini e Mirim-2019. Um desfile infantil para valer, acirrado, quando jurados técnicos, escolhem os vencedores do concurso.

#Os candidatos, já demonstraram que desfilar é coisa séria, apresentando criatividade e habilidades naturais que autorizaram ao espectador dizer ─“parece que essas crianças já nasceram sabendo fazer isso”. Tuuudo!

VOCÊ PODE!

Olha que bacana! Clínica Simone Brito lançou duas super promoções pra você ficar ainda mais linda(o). Todas as quartas e sextas-feiras uma promoção para você chamar de sua, a limpeza de pele e a massagem relaxante. Que mulher, não busca tratamento estético, seja para o corpo ou para o rosto, cabendo, perfeitinho no seu bolso. Corre e garanta seu horário. 99956-0505 ou 3223-2999

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost