Temperatura não intimida foliões na primeira noite de Carnavale; veja galeria de fotos

A frente fria que chegou ao Acre na noite de sexta-feira (5), nem de longe impediu o público de prestigiar a abertura oficial do Carnavale 2019, em Brasileia, o maior evento de folia fora da Capital do Acre.

A praça Ugo Poli, palco tradicional do carnaval fora de época da fronteira do Brasil com a Bolívia, recebeu milhares de pessoas que não se importaram com a temperatura abaixo dos 20 graus.

Prefeita Fernanda Hassem recebeu os foliões/Foto: reprodução O Alto Acre

Sandra Melo e Banda abriram o evento com um show que sacudiu os foliões. No camarote, a prefeita Fernanda Hassem, anfitriã da festa, recepcionou seus convidados e falou do desafio de mais uma vez organizar o Carnavale.

“É um desafio muito grande, mas, gratificante. Com apoio do governo do estado, Sebrae e outros parceiros, abrirmos as portas da nossa cidade par receber esse povo maravilhoso. Quero agradecer o empenho de cada um da nossa equipe e reforçar o convite para quem ainda não conhece nossa festa, vir aproveitar hoje e amanha”, disse Fernanda.

Hoje (6), sobe ao palco do Carnavale, Álamo Kario e a banda baiana Chiclete com Banana, que prometem uma apresentação para ficar na história.

Prefeita Fernanda Hassem recebeu os foliões/Foto: reprodução O Alto Acre
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost