Três agencias dos Correios foram arrombadas em menos de um mês no Acre

A Delegacia de Patrimônio da Polícia Federal no Acre instaurou inquérito para apurar a onda de arrombamentos e assaltos que tiveram como alvo, agências dos Correios no estado.

De junho a julho desse ano, três agências, uma na capital e duas no interior, foram invadidas por criminosos. Os Correios não divulgaram o prejuízo.

Na semana passada, os bandidos arrombaram a agência da Baixada da Sobral. Reviraram todas as salas, levaram encomendas, abriram o cofre com um maçarico e deixaram um rastro de destruição na parte interna.

Desde o ocorrido, a agência está fechada para o serviço de banco postal.

No interior, os alvos foram as unidades de Xapuri e Senador Guiomad. Os ataques foram semelhantes. Nessas cidades, os danos físicos já foram reparados e as agências voltaram a funcionar.

A investigação está sob a responsabilidade do delegado Evandro Escobar, que não comenta o andamento do trabalho policial.

Raimundo Luiz de Souza, Superintendente Estadual de Operações dos Correios/ Acre, disse que todas as imagens do sistema de monitoramento por câmeras foram repassados á PF e que a empresa está colaborando com as investigações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Três agencias dos Correios foram arrombadas em menos de um mês no Acre