24 de abril de 2024

Veículo que saiu de Brasileia capota próximo ao Quinari

Um carro modelo Fiat/Siena, placas NAG 7591, com quatro ocupantes (três homens e uma mulher), saíram nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 24, da cidade de Brasiléia rumo à capital distante cerca de 240km.

As informações ainda são desencontradas, mas que dois dos ocupantes estariam em observação já que o estado de saúde era considerado delicado. Todos teriam sido levados para o hospital de Senador Guiomard e posteriormente, seriam transferidos para a Capital.

Carro capotou na estrada/Foto: reprodução

As primeiras informações passadas via WhatsApp, são de que dois dos ocupantes seriam funcionários da prefeitura de Brasileia, apenas identificados como; França e Goe. O senhor que aparece ferido na imagem, foi identificado como ‘Seu Viriaco’ e a mulher, foi identifica como Francisca Bezerra dos Santos, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Brasiléia e Epitaciolândia.

Homem foi identificado como ‘Seu Viriaco/Foto: reprodução

Até o momento, as informações dão conta que o ancião e a presidente do Sindicato estariam bastante feridos. Já os outros ocupantes, teriam sofrido apenas ferimentos leves.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost