Vídeo: concurso elegerá Miss e Mister Acre Mirim. Confira os candidatos

Em mais um evento que ficará marcado na história de Rio Branco, o Miss e Mister Mirim 2019 vem sendo aguardado com ansiedade pelos pais, familiares, crianças e também por empresários, que acreditam no potencial do evento. O Miss e Mister Acre Mirim Universe 2019 é mais um evento bem organizado pela conceituada promoter Meire Manaus.

O desfile foi apresentado pelo Mister Acre 2018 Wendeson Alves, pela Miss Acre Acre 2019 Sayonara Moura e pela Miss Acre e Miss Brasil Mirim 2018 Beatriz Almeida

Na noite desta quinta-feira (11), no salão do Nobile Suítes Hotel, a promoter reuniu a empresa e familiares para a apresentação dos candidatos ao concurso. O desfile foi apresentado pelo Mister Acre 2018 Wendeson Alves, pela Miss Acre Acre 2019 Sayonara Moura e pela Miss Acre e Miss Brasil Mirim 2018 Beatriz Almeida.

Com exclusividade ao portal ContilNet, a promoter Meyre Manaus comentou sobre sua trajetória e toda história do concurso. “Resgatei o concurso ano passo e foi um sucesso, e esse ano vai ser muito mais ainda”.

 

A promoter Meyre Manaus na companhia dos campeões da última edição

Neste ano, 25 candidatos vão participar do concurso, que acontece no dia 25 de julho no Afa Jardim às 19h. Os candidatos concorrem aos títulos de mini, mirim e infantil nas categorias feminina e masculina apenas mirim. A realização de um sonho para muitos, que desejam seguir a carreira como modelos. Um time de jurados vai avaliar o desempenho dos candidatos na passarela, bem como postura, entre outros quesitos.

Antes de encarar as passarelas, todos os participantes passaram por uma pré-seleção e um treinamento para se destacarem durante os desfiles. Os vencedores de cada categoria, além do título estadual, vão se preparar para a etapa nacional.

Veja o desfile na íntegra!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost