24 de abril de 2024

Elias Macêdo: “A coisa pública deve ser tratada com seriedade”

“É com humildade e compromisso com quem nós somos que vencemos na vida”. Com essa frase, o funcionário público Elias Macêdo, de 39 anos, que também é pai de família e rio-branquense de origem humilde, falou sobre o seu desejo de concorrer à Camara Municipal de Rio Branco nas próximas eleições.

1º suplente à vaga pelo Partido Social Democrático (PSD), Elias foi candidato em 2016, quando obteve mais de 1000 votos na capital acreana.

“Eu sempre sonhei em trazer para minha cidade uma representação política. Eu tenho o desejo de atuar como parlamentar para ajudar no crescimento, oportunizar melhorias e vencer os desafios”, explicou à reportagem do ContilNet, nesta quinta-feira (15).

Macedo é evangélico, casado, pai de 2 filhos e vive no meio político há mais de 20 anos – “acreditando que é possível mudar a realidade”, defendeu.

A imagem pode conter: 1 pessoa

“Quero ser vereador e lutar pela melhoria da minha cidade”/Foto: Reprodução

O “sonhador”, como também se identificou, acrescentou que está disposto a lutar por uma cidade mais justa e que atenda às necessidades dos que estão mais vulneráveis socialmente, sem precisar “invadir a máquina pública”.

“Quero ser vereador, lutar pela melhoria da minha cidade, oportunizar os diálogos que podem vencer as dificuldades, sem apelar para a corrupção”, frisou. “Tratar a coisa pública com lealdade é um dos meus princípios”, disse ainda.

Elias agradeceu o deputado Nicolau Júnior (Progressista) e o senador Sérgio Petecão (PSD) pelas referências que são em sua trajetória.

“O deputado Nicolau me ensina que responsabilidade não tem a ver com idade. É um político que honra com o seu compromisso de garantir desenvolvimento, apesar de muito novo. Outra pessoa que também me apoiou e continua me apoiando nesse processo, é o senador Petecão, que como político também me inspira. Sou muito grato por essas parcerias”, acrescentou.

O futuro pré-candidato já realiza trabalhos sociais há alguns anos em Rio Branco e, por isso, relaciona seu desejo a um futuro melhor na luta por direitos.

“Conheço a realidade daqueles que querem seus direitos garantidos e suas vozes ouvidas, mas por alguns motivos não conseguem. Por isso, sei que é possível ajudar e dar o melhor de mim”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost