A coluna Acontecimentos está no ar. Confira os destaques da semana!

RAINHA DA RODEIO

Num evento muito bem prestigiado, aconteceu no ultimo 17/07 no Hotel Nobiles Suítes Gran Lumni a escolha da Rainha do Rodeio 2019. Dando o titulo de Rainha Amanda Diniz de Sena Madureira e de princesa do Rodeio Cristina Filgueira.

NIVER

Dia de soprar velinhas para essa linda e querida amiga, Lene Alves na foto com o netinho Théo, que é um verdadeiro exemplo de ser humano. Humildade, alto astral e positividade são alguns das muitas características que fazem dessa guerreira uma amiga querida de todos os amigos. Felicidades lindona!

NIVER

Um pouco da festa de aniversário da simpática Nádia Marinho que aconteceu no Deck do logo, com a presença da família e amigos próximos.


REGISTRO

Parabéns a colega colunista social Rubedna Braga que trocou de idade com recepção intimista, na presença de amigos, colegas de profissão da família. Da coluna desejo de prosperidade, saúde e muitas felicidade.

FESTIVAL

Sob a lente talentosa do fotografo Helder Freire, nossa coluna mostra através das fotos um pouco do que foi o 3º festival ATSÁ PUYANAWA, que aconteceu no ultimo dia 18 no município de Mâncio Lima no Juruá. A festividade é uma maneira de celebrar a cultura tradicional inigw e manter vivas as tradições.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost