Abertura da Expojuruá marca novo momento na economia do Acre na região

O governador Gladson Cameli (PP) disse viver uma noite histórica, ao abrir oficialmente, na quinta-feira (29), a Feira Agropecuária do Juruá, em Cruzeiro do Sul, sua cidade natal.

Ao lado da primeira dama, Ana Paula Cameli, e de representantes de Federações, Associações, legislação e judiciário, o governador falou do bom momento que sua gestão atravessa e compartilhou com os presentes a alegria de abrir um evento tão importante para a economia do Acre naquela região do estado.

Expojuruá está oficialmente aberta/Foto: Jairo Barbosa

“Estou muito otimista. Estamos fazendo chamadas de concursos públicos. Só agora serão mais 200 professores e ano que vem planejamos vários em todos os setores. A economia está reagindo. Estou pagando o 13º atrasado do ano passado, adiantei metade do décimo deste ano, pagarei as rescisões deixadas pela gestão anterior, estamos dando andamento às obras da saúde e ainda teremos o projeto da orla de Cruzeiro do Sul, tudo isso na busca de gerar o crescimento da população do Acre”, destacou.

Organizada pelo governo do estado, com apoio do Sebrae, FIEAC e outros parceiros, a Expojuruá reuniu 200 expositores, onde os setores da gastronomia, artesanato, veículos, serviços e entretenimento estão representados. A organização estima movimentar durante os quatro dias de atividades, R$ 5 milhões.

Show de Zé  Felipe anima a primeira noite de feira/Foto: Jairo Barbosa

Zé Felipe lotou arena de shows

O show do sertanejo Zé Felipe, primeira atração nacional da Expojuruá, arrastou uma multidão para arena de show. O evento, terceirizado e promovido pela JLeventos, registrou público record na feira. Carismático, o cantor conquistou os fãs com uma apresentação de deixar saudades. No domingo, encerramento da feira, sobe ao palco a banda Barões da Pizadinha.

PUBLICIDADE