24 de abril de 2024

Acreano na seleção, aniversariantes e lançamentos da semana com Neyelle

#PARABÉNS

Felicitações desta colunista para a jornalista e produtora Robertha Moura, que comemorou a data de forma discreta entre amigos e familiares.

#LIDER

Liderança total nas noites de segunda-feira é o Programa da Jô no SBT, canal 8.1, que leva um vasto e rico conteúdo em sua programação. Apresentadora Jocely Abreu que a cada edição se reinventa, está preparando uma surpresa para os fãs e telespectadores. Aguardem!

#ACREANAREAL

A digital influencer mais requisitada do momento, Acreana Real, esteve em Rio Branco de férias e revendo amigos. Durante a ocasião, a web celebridade fez vários trabalhos publicitários na capital e pelo interior, e também fez um belíssimo marketing do nosso estado em sua rede social.

#FUTEBOL

O nosso goleiro Weverton mais uma vez foi convocado para os treinos da seleção brasileira. Em breve toda torcida acreana vai poder assistir mais um belíssimo desempenho do nosso conterrâneo em campo e em caráter nacional.
Bola pra frente!

#CINEMA

Foi um sucesso as gravações do filme Noites Alienígenas, produzido por Sérgio de Car-valho. O filme teve cenas gravadas em várias pontos turísticos da cidade, chamando a atenção de quem passava pelo set de filmagem, pelos globais que participaram da pro-dução.

#ÔDona

Ontem, Rio Branco ganhou mais um conceito em moda. A loja Ô DONA, que apresen-tou ontem uma coleção linda e com tecidos nobres e adequados para nossa região.

As Anfitriãs Vanuza e Gleici Damasceno estavam muito felizes.

#EXPOJURUA

Quem vai para Cruzeiro do Sul curtir a Expoacre Juruá terá como atrações Zé Felippe e o grupo Barões da Pisadinha.
Eu vou!

#OTICAMODERNA

Os festivais de praia chegaram, e com eles as promoções da Ótica Moderna, que está um arraso. Promoções e descontos especiais nas coleções Brendha Hadad e Zayra Ayache. Já a linha masculina está um espetáculo, tanto nos preços como nos designers.

Corre e lá adquira os seus óculos para arrasar na praia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost