Aniversários, eventos e novidades na Coluna da Marcia no ContilNet

Parabéns ao jovem arquiteto, Iago Tinôco, o grande vencedor do concurso “Vitrine de Especialista IPOG” . Seu projeto VITRINE RIO NEGRO, vencedor do concurso , será executado na vitrine da loja Center Lux Iluminação. Parabéns!!

SURPRESA

Ela é linda, alegre, contagiante, querida, amada, gente boa demaissssss. Estou falando da advogada Marina Barbosa Ernesto, aniversariante do último dia 20, que ganhou festa surpresa comandada pela grande amiga Claudia Souza, na noite da sexta, na Pizzaria do Patetão. Pega literalmente de surpresa, Marina, não conseguiu conter as lágrimas diante de tanta demonstração de amor e carinho. A tertúlia regada a bons papos, borbulhas e muiiitas rodadas de pizzas rolou até altas horas. Confiram sob as lentes de Talita Maia quem circulou por lá!

DEU MATCH!

Foi um sucesso a ação de lançamento da linha Match Fonte de Nutrição, no Espaço Fiore, na última quinta. Time de relações públicas de O Boticário recebeu, mais uma vez, um grupo de jornalistas, colunistas sociais e influenciadores digitais para um dia agradabilíssimo de coquetel, onde as convivas experimentaram os produtos da linha, fizeram esmaltação de unhas e makes com as maquiadoras Débora Sobral e Kris Lima. Foi um SUCESSO!!

VERÃO 2020

Empresária Carina Soares Gurgel reuniu na sexta, às lulus em sua house para o coquetel de lançamento da coleção verão 20 das grifes Alessandra Diana, Camila Klein e Maria Dolares. Tuuudo lindo, tuuudo perfeito e, a

mulherada presente se esbaldou nas compras. Afinal, quem consegue resistir a tantos acessórios lindos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost