Após polêmica, Nicolau e Gladson reafirmam compromisso entre poderes

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), esteve na sexta-feira (2), no Parque de Exposições , Wildy Viana em Rio Branco para prestigiar a maior feira de agronegócios e entretenimento do estado, a Expoacre 2019.

Na oportunidade, o deputado conversou com os empresários e aproveitou para reafirmar o compromisso do Poder Legislativo e o Executivo.

“Aproveitei para reafirmar meu compromisso com o governador Gladson Cameli, estamos empenhados para garantir o desenvolvimento do Estado. A parceria entre o executivo e o legislativo nunca esteve tão sólida e consistente como agora. Nós seguiremos trabalhando juntos pelo crescimento do Acre e pelo bem-estar das famílias acreanas”, afirmou ressaltando a importância da Feira para o Acre.

“Essa feira tem grande importância para a cidade. O desenvolvimento econômico que ela traz para o estado é incrível. Sem falar na geração de emprego e renda que há nesse período. Um evento importante que movimenta a nossa capital, tenho certeza que bons negócios serão fechados aqui”, destacou.

Nicolau fez questão de parabenizar o governador pelo sucesso da Expoacre 2019. “Conversei com os expositores e eles se mostraram bastante satisfeitos com a estrutura e com a organização do evento, o governador está de parabéns”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost