Após volume suspeito, Thammy Miranda fala sobre suposto implante peniano

No último sábado, 17, Thammy Miranda atiçou seus seguidores ao compartilhar uma específica imagem em seu Instagram. Na foto, o filho de Gretchen aparece com um volume suspeito dentro de sua sunga, o que despertou, claro, uma automática curiosidade dos usuários da rede mundial de computadores. Afinal, ele fez ou não um procedimento de implante peniano?

Questionado por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thammy esclareceu o assunto. “Isso só a Andressa [Ferreira, sua mulher] sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade”, disparou o influenciador digital. A jornalista ainda questionou se a cirurgia não seria uma possibilidade futura, mas foi logo interrompida por Miranda. “E quem disse que eu já não fiz?”, provocou.

No passado, em uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Thammy falou sobre uma suposta cirurgia de implementação peniana. “Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse ele, na época. Veja:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após volume suspeito, Thammy Miranda fala sobre suposto implante peniano