Atlético Acreano leva goleada do Paysandu e é rebaixado

Na tarde deste sábado (10), o Atlético Acreano enfrentou o Paysandu pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e sofreu um nova goleada, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O placar foi elástico, o ‘papão’ marcou quatro gols na equipe acreana durante os 90 minutos de jogo.

A partida foi amplamente dominada pelos donos da casa, tanto que, na primeira etapa, o time do Pará marcou três vezes em apenas 10 minutos. Os gols do jogo foram feitos por Hygor Silva e Thomas Bastos, duas vezes cada um.

Após os gols, o Galo sentiu o golpe e tentou uma reação desordenada, porém, sem sucesso. Com isso, o placar final ficou com o Paysandu marcando quatro gols, e o Atlético Acreano com 0.

Foto: Reprodução ContilNet

Com o resultado, o Paysandu chega a 24 pontos e ocupa a 4° colocação do grupo B. Já o Atlético, com a derrota, sela o rebaixamento para a quarta divisão do futebol brasileiro.

Nos últimos oito jogos, foram sete derrotas e um empate. O Galo está na lanterna do grupo com 8 pontos ganhos em 16 jogos disputados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano leva goleada do Paysandu e é rebaixado