De advogada a empresária, desconto especial e aniversário na Coluna da Caroline Alves

“Apesar da formação em direito, eu acredito que minha família sempre soube que eu acabaria apostando no meu próprio negócio.” Conta empreendedora proprietária da loja Divino Look.

Uma alegria chamada, contar histórias inspiradoras. É interessante como na vida uma coisa vai impulsionando outras e se estivermos atentos podemos perceber oportunidades que podem mudar todo rumo planejado. Foi o que aconteceu com a Kelly Cristina, jovem advogada que deixou a profissão de lado para seguir o desejo de empreender no ramo da moda.

“Eu havia sido contratada por um escritório de advocacia e queria estar elegante no trabalho, por isso, resolvi comprar algumas roupas pela internet. Acontece que quando chegaram, de dez blusas apenas duas deram em mim, e eu precisei revender as peças que não deram, foi aí que identifiquei a oportunidade e me apaixonei pelo negócio e continue fazendo pedidos e revendendo.”

Filha de empreendedores, Kelly estava sempre próxima do negócio do pai, uma oficina mecânica. Oficina essa, que cedeu espaço para a primeira loja Divino Look. A essa altura era necessário decidir, dedicar-se a carreira de advogada ou tocar a loja. Esse tipo de decisão nunca será fácil. Imagine investir tempo, dinheiro e dedicação em uma carreira e decidir abortar o plano de ser uma advogada de sucesso e apostar todas as fichas em um empreendimento e todas as suas incertezas. Mas é como se diz, quem quer faz acontecer!

Realizada e agradecida, Kelly fala do apoio da família e das conquistas que tiveram. “ Apesar da formação em direito, eu acredito que minha família sempre soube que eu acabaria apostando no meu próprio negócio, enquanto atuava no escritório de advocacia eu continuei vendendo , no meu horário de almoço , aos finais de semana, em qualquer tempo livre. Quando a advogada com quem eu trabalhava precisou deixar o estado, eu resolvi montar a loja dentro da oficina de meu pai. O tempo foi passando, eu fazia post de vendas no Instagram aumentei minha clientela e com isso a loja foi dando mais resultados, mas agora o que me incomodava era não ter um espaço amplo, adequado para as minhas clientes. Nesse momento minha família  e meu noivo foram fundamentais , abdicamos de muitas coisas, economizamos, trabalhamos duro, em junho deste ano inauguramos a nova loja, um espaço amplo, bem decorado,  onde minhas clientes podem ser sentir divas, com nossos divinos looks”.

INSPIRE-SE!

Mesmo que as decisões sejam difíceis, se for o que você quer, tenha coragem.  Pode parecer uma frase forte, mas eu gosto pensar que os que os não tentam, jamais poderão ser chamados de fracassados, são no máximo covardes, pois para fracassar é preciso ter tentado algo.

Mesmo que não seja nas melhores instalações ou da melhor forma, ou da forma como você gostaria que fosse, faça! Uma coisa que já me dissera, é que feito é melhor que perfeito!

Busque apoio, na família ou nos verdadeiros amigos. Tenha as pessoas certas ao seu lado. Steve Jobs, disse que, grandes coisas no mundo dos negócios, nunca são feitas por uma só pessoa, mas por uma porção delas. Mas se não encontrar apoio, não desista, faça disso sua força, não há frase que melhor defina o empreendedor se não a que diz: “se te derem um limão, faça uma limonada.” E eu diria mais, venda, em um copo bonito e decorado! As superações agregam valor a sua história!

DESCONTO ESPECIAL PARA LEITORES!

Sensacional! Tem presente para os leitores da coluna!

Vá até a loja Divino Look e ganhe 10% de desconto nas suas compras acima de R$200,00.

Antes de ir, confere as novidades no instagram:  @divinolook.rbr

A loja fica localizada na Av. Ceará, nº 4230, Estação Experimental.

PARABÉNS PRA VOCÊ

Quem sopra velinhas nesta sexta-feira é o Igor Alves, Analista Financeiro na equipe Positive!

O Cowboy que tira onda de analista financeiro, completa mais uma primavera, no auge da juventude, são 23 aninhos de muita saúde!

Parabéns Igor, que Deus infinita bondade te cubra de bençãos e prosperidade e te dê muitos anos de vida para você cuidar da nossa maravilhosa Isabela!

Felicidades!

DEIXA EU CONTAR SUA HISTÓRIA

Se você tem uma história com empreendedorismo, você pode inspirar muitas pessoas. Ações empreendedoras, só trazem benefícios, fortalecem a economia e agregam valor a comunidade, ao estado, ao país e ao mundo. Seja um incentivador da cultura de empreendedorismo. Conte sua história, promova o seu negócio e inspire pessoas!

Você pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp: (68) 99934-3076

e-mail: [email protected]   e me seguir no Instagram: @asfcarol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

De advogada a empresária, desconto especial e aniversário na Coluna da Caroline Alves