25 de abril de 2024

Casal é rendido por criminoso e feito refém no bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco

Um casal teve sua residência invadida por criminosos na manhã deste sábado (24), na Rua Iguana, no Bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco. Segundo a dona da casa, dois homens chegaram na residência e renderam ela e o marido, que haviam acabado de acordar.

Um dos criminosos obrigou a mulher a entrar na sua casa, enquanto o outro comparsa ficou com seu esposo no quintal, quando o marido conseguiu correr e gritar pedido ajuda aos vizinhos. Nessa reação, os bandidos realizaram cerca de 7 tiros, sendo 3 na casa assaltada e mais 4 na direção da casa do vizinho, para onde o homem correu, mas ninguém foi ferido.

A vítima ainda conta que os bandidos levaram vários objetos de valor, produtos de beleza que o casal vendia, equipamento de eletrodoméstico e entre outros objetos pessoais.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os militares colheram informações  e tentaram procurar os criminosos pela na região, mas o suspeitos não foram preso até o momento.

As vítimas reclamam da falta de segurança e alerta que outras residências também serão ser roubadas, disse ainda que tem dois adolescentes fazendo arrastões nas casas próximo a mata.

O caso foi registrado na Delegacia e será investigado pela Polícia Civil da 4° Regional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost