Ícone do site ContilNet Notícias

Casal morre abraçado ao tentar fugir de queimada em Rondônia

Por DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de queimada na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho na Zona Rural de Machadinho do Oeste (RO) distante aproximadamente 354 quilômetros de Porto Velho. Vizinhos realizavam buscas por um casal que havia desaparecido, após abandonar a residência temendo que ela fosse atingida pelo fogo. o Casal era conhecido apenas pelos nomes de Romildo e Eidi Rodrigues.

O incêndio foi registrado na terça-feira (13) em propriedades rurais na Linha TB-14 e forçou famílias a abandonarem suas casas com medo que o fogo as atingisse. Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados.

Ao retornarem às propriedades na quarta-feira (14) agricultores perceberam que um casal estava desaparecido. Então iniciaram as buscas pela região e encontraram dois corpos carbonizados em um local onde o fogo havia destruído a vegetação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari.

As causas das mortes e do incêndio são investigadas pela polícia.

Sair da versão mobile