CIEE abre seleção de estágio para nível superior em diversos cursos; veja

As inscrições para as vagas de estágio começaram nesta quinta-feira (8) e vão até o dia 22 de agosto na sede do CIEE, que fica Avenida Getúlio Vargas, 3.640, no bairro Procon, ao lado da Malharia Ponto Sem Nó. O atendimento ocorre das 8h às 17h e para realizar a inscrição é necessário levar currículo e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, além da ficha de inscrição preenchida, que será fornecida no ato da inscrição.

As vagas são para ensino médio (primeiro e segundo ano desta modalidade), pedagogia (a partir do 2º período), contabilidade (a partir do 2º período), administração (a partir do 2º período) e cursos de licenciatura em letras/português/inglês/espanhol, matemática, história, geografia, física, química, e biologia (a partir do 3º período). Todas as vagas são para atuação em Rio Branco.

O estagiário receberá uma bolsa de estágio de que deve variar entre R$500,00 e R$700,00 mais auxílio transporte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (68) 3214-3200.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

CIEE abre seleção de estágio para nível superior em diversos cursos; veja