Coluna da Kelly: cliques de família, Festival do Açaí e lançamento

O colunista social Luiz Theodoro esbanjando alegria e felicidades ao lado dos seus herdeiros Isadora e Lucas, aproveitando o final de semana em sua aconchegante chácara. Apreciar a natureza faz bem, rejuvenesce e é prazeroso.

A empresária Joelma Severo arrasando com seu look no lançamento da linha Sensus. Elegância e beleza sinônimo de Joelma, uma mulher empreendedora que faz a diferença no mercado, é referência e merece aplausos.

O promoter Rafael Cavalcante ao lado da cantora Joelma, durante o XX Festival do Açai no município de Feijó, onde reuniu turistas de vários municípios do Acre.

O simpático casal Kátia Andréia e Marcelo Aranha com os filho, em um belo passeio em Nova Veneza, durante férias merecida durante o dia dos Pais.

Vivas para a maravilhosa e super alto astral Marilda Pontes, que completou seus 72 anos com muita alegria e festa como ela gosta, onde recebeu convidados em grande estilo.

A secretária executiva Sueli Sobrinho, em momento de lazer na fazenda Três Menina – felicidade total.

As belas Estefânia Brandão, Marcela Carvalho e Mircléia Matos causando frisson nas noites de Rio Branco – o trio imbatível, sempre são presenças marcantes nas rodadas sociais.

O empresário Jorge, comemorando com sucesso o lançamento da linha Sensus – que foi sucesso comprovado.

Um brinde coletivo da empresa Jorge Cosméticos no lançamento da linha Sensus.

Raça Forte Nutrição Animal

A empresa inaugurou o empreendimento quinta-feira, 15, no Parque Industrial – próximo a Laminados Triunfo. O evento contou com a presença de inúmeros convidados, que foram aplaudir a iniciativa dos empresários e desejar sucesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Kelly: cliques de família, Festival do Açaí e lançamento