20 de abril de 2024

Coluna da Marcia: Samba no Point, Rock do Cafezar e novidades do O Boticário

SAMBA NO POINT

Já é sucesso a roda de samba com Bruno Damasceno e Grupo, que rola uma vez por mês no restaurante Point do Pato. E, como já é de praxe, neste domingo, 25, tem mais um Samba do Point, à partir das 17h. Todos convidados.

TÊNIS DE MESA

É neste sábado, 24 (às 14h) e domingo, 25(às 11h), no Via Verde Shopping, a 6ª Etapa do Circuito de Tênis de Mesa, no tablado da praça de alimentação.

#Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Acre (FTMEAC), participam desta etapa os melhores mesa-tenistas do Estado, todos associados à Federação e possuem pontuação no ranking. E, quem ganhar, também aumenta a pontuação na lista.

ESPETÁCULO BABY SHARK

E, neste domingo, 25, no Teatro Plácido de Castro, às 17, tem Baby Shark para a criançada. Fenômeno mais curtido do momento, o espetáculo tem muita música, cor e diversão, e é programa obrigatório. Se você tem filhos fã de Baby Shark, Imperdível!

ROCK DO CAFEZAR

Foi uma noite que ficará marcada na memória dos presentes, o 1o Festival de Rock do Clube Cafezar, na noite da sexta,16. Um Sucesso! Sócios do clube em parceria com o Garagem 68, idealizaram e proporcionaram um evento que foi um sucesso. Adonay Brasil e as Bandas 068 e Drones, fomentaram o melhor do rock nacional e internacional, resgatando o espírito primordial que deve existir em qualquer cena rock: a cooperação entre bandas e o apoio do público. Um espetáculo de show de três bandas, que agradou muiiito, alimentando a chama do rock em nossa Capital. Parabéns aos organizadores da noite,Tiago Viana, Ronan Zanforlin, Gabriel Rotta, Toninho Isse, Lucas Costa e Werisney Oliveira. Destaque para a boa receptividade do público que cantava com os vocalistas na maior interação, lembrando festivais de grandes centros do País, às acreanas que arrasaram com “dress code” dos shows de rock, totalmente no estilo rock’n roll fashionista. Parabéns! Que venham outros. As fotos são de Talita Maia.

O BOTICÁRIO INAUGURA LOJA NO MERCALE

A franquia local da marca O Boticário inaugurou no último dia 12, a nova loja na galeria do Mercale, da avenida Antônio da Rocha Viana. Na ocasião, os convidados da imprensa e consumidores foram recebidos pela gerente do espaço, Joyce Bezerra, e por seu time de consultoras. Durante o coquetel, maquiadora Débora Sobral fez maquiagens bafos nas convivase apresentava a nova linha de iluminadores Make B. Com fórmula vegana, eles chegam nos tons Bronze e Gold. A linha Make B. traz ainda, paletes de blushes, contornos em bastão, delineadores com ponteiras diferenciadas, extensão de cores de pigmentos e Fixador de maquiagem. As fotos são de James Pequeno.

E, AINDA

FALANDO EM O BOTICÁRIO, a franquia em nosso Estado homenageou pais jornalistas, influenciadores, colunistas sociais, blogueiros e esposos de influenciadoras digitais com café da manhã em parceria com o buffet Porto Comidas e Eventos, localizado no Hotel Villa Rio Branco, em homenagem ao Dia das Pais.

#Durante o evento, o gerente de treinamento do Boticário, Vítor Mattos, apresentou a linha de kits especiais para o Dia dos Pais e as duas versões do perfume The Blend, lançado pela marca especialmente para essa data.

Presentes, o diretor de jornalismo da TV Gazeta, Gabriel Rotta, apresentador do Jornal do Acre, Ayres Rocha, jornalista Hugo Costa, do jornal Opinião; o editor do jornal A Gazeta, Tiago Martinello, representando o seu pai, o jornalista Sílvio Martinello, colunistas Moisés Alencastro e Nonato Vianna, dos jornais Página 20 e Opinião, respectivamente; os papais Diego Rodrigues e Jefferson Venício, esposos das influenciadoras digitais Vanessa Anjos e Danielle Dantas, respectivamente; e o empresário Jonas Rojael, anfitrião, juntamente com a sua esposa Fernanda Queiroga. As fotos são de Luíza Pinheiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost