Com inauguração do PS, Gladson diz que precisa estruturar atendimento humanizado

A inauguração das obras de verticalização do Pronto-Socorro de Rio Branco, foi um ato histórico não só para a população do estado do Acre, mas também para o governador Gladson Cameli (Progressistas) que após a solenidade de entrega do hospital ocorrida na terça-feira (6), se pronunciou por meio da sua página no Facebook, para comemorar a primeira grande obra entregue pelo governo. Segundo Cameli, o dia 6 de agosto de 2019, ficará marcado em sua memória.

“Eu sou esse Gladson! Simples e espontâneo. E não vou mudar por ser hoje o governador do meu estado do Acre. Confesso que este dia me deixou muito mais realizado como pessoa e como gestor público. Junto ao meu grande amigo e vice, Major Rocha, entregamos um pouco mais de dignidade ao acreano no atendimento a saúde”, escreveu.

Gladson disse ainda em sua postagem que não consegue entender o motivo de os governos petistas terem demorado tanto tempo para a conclusão da obra que visa melhorias ao povo. Contudo, reforçou que isso é página virada. “Ainda não chegamos onde queremos; e temos a humildade de dizer que ainda temos muitos desafios pela frente, tanto na saúde, quanto em diversas outras áreas”, explicou.

O chefe do executivo fez um apelo aos servidores públicos do hospital. “Ainda temos a humanização do atendimento para estruturar no Pronto Socorro de Rio Branco. Mas também preciso pedir: continuem a atender e dar atenção carinhosa a quem já chega abalado por dor, trauma físico; aqueles que acompanham familiares agarrados apenas a uma migalha de esperança”, argumentou o governador.

Cameli encerrou agradecendo a todos que contribuíram de forma direta e Indireta para a realização da obra. “Obrigado aos meus secretários comprometidos com o presente, para deixar marcas de vida para o futuro. Obrigado a bancada federal, atenta para as grandes mudanças que só começamos a realizar”, encerrou deixando uma mensagem aos que duvidam de sua gestão:

“E para quem ainda tem dúvidas, posso deixar minha garantia: terão muito que se orgulhar do Acre do futuro!”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost