21 de abril de 2024

“Comecei vendendo em casa”, conta empresária que inaugura segunda loja

De camisetas a alfaiataria com acabamento perfeito, linha de jeans, bermudas, vestidos, saias, saltos, sapatilhas e acessórios. Do casual ao esporte fino. Inaugurada em novo endereço neste sábado (24), a loja Las Lu´s abre suas portas em Rio Branco com uma proposta de vestuário completa para os homens e mulheres. A loja oferece bom atendimento, preço justo e muita diversidade.

Localizada na galeria Getúlio na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, o empreendimento oferece marcas renomadas e admiradas pelo público masculino e feminino em todo o mundo.

Há cinco anos no mercado, a proprietária da Las Lu’s, Catarina Moura, contou que a loja surgiu com o sucesso de revender roupas. “Comecei vendendo roupa em casa, depois abri uma lojinha nova, porém pequena. Ganhei espaço no mercado e comecei a vender marcas. Abri uma loja em Sena Madureira já com um nível elevado e agora com amplo número de marcas, ampliei e abri essa nova loja na galeria”, comentou.

(O casal de empresários Manoel Gerônimo Filho e Catarina Moura Gerônimo recebendo entre os convidados o deputado estadual Gerlen Diniz

“Eu sempre gostei de comprar roupas, eu gosto de escolher, sempre gostei de me vestir bem. Procuramos oferecer o melhor para nossos clientes. Vestimos clientes do PP ao Pluz Size”, destacou.

Empresária Catarina Moura na companhia da influencer Emily Aguiar

Outro diferencial da loja é o atendimento. “Fazemos de tudo para que os clientes se sintam bem e valorizados”, destacou. Além disso, os preços atendem todos os públicos, desde peças mais populares até as de primeira qualidade.

Durante o evento os convidados se deliciaram com um coquetel assinado pela Chef Sylvia Montenegro. Confira os cliques!

Serviço:

Las Lu’s

Galeria Getúlio – Avenida Getúlio Vargas, Vila Ivonete

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 9h às19h

Contato: (68) 99208-1657 ou @laslus.riobranco

Fotos: ContilNet




 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost