Diretor do Hospital de Sena agradece Gladson por resgate de vítima em helicóptero

Após o resgate de uma vítima de acidente em Sena Madureira pelo helicóptero Harpia 01 do executivo acreano, o diretor do Hospital João Câncio Fernandes (HJCF), Jairo Cassiano, em Sena Madureira, agradeceu o governador Gladson Cameli (Progressista) pela ação.

“Fizemos o pedido do helicóptero dada a urgência e graças a Deus fomos atendidos. Essa é a determinação do governador Gladson Cameli – não medir esforços para salvar vidas”, escreveu.

Ao final, o gestor falou sobre a missão do órgão em Sena Madureira/Foto: Reprodução

Ivanildo Freire Cidrão, 70 anos, sofreu um acidente grave na segunda-feira (5) e precisou ser levado as pressas para o hospital de Rio Branco pelo transporte aéreo, dado que a viatura local já havia sido enviado para a Capital com outro paciente.

SAIBA MAIS: Novo Pronto Socorro recebe primeiro paciente no heliponto, informa governador

“Quero também fazer um agradecimento todo especial ao Deputado Federal Alan Rick que não tem medido esfoços para ajudar a população de Sena Madureira. Agradecer ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e de toda equipe do Hospital João Câncio Fernandes, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e ao médico plantonista Dr. Gilson que é também diretor clínico do hospital e também toda equipe do SAMU”, continuou.

Antes de se inaugurado, novo PS recebeu o primeiro paciente via aérea/Foto: Reprodução

Ao final, o gestor falou sobre a missão do órgão em Sena Madureira.

“Vamos continuar trabalhando firmes, com toda nossa equipe e salvar o máximo de vidas possível, essa é a nossa missão. Meu sentimento é de GRATIDÃO a todos os envolvidos, e que o senhor Ivanildo se recupere o mais rápido possível”, finalizou.

O Pronto Socorro de Rio Branco foi inaugurado nesta terça-feira (6).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost