Em nota, PT diz que Tião Viana é inocente e que sua trajetória inspira

A direção do Partido dos Trabalhadores no Acre (PT-AC), publicou uma nota na sexta-feira (16) repudiando as recentes declarações do ex-ministro petista, Antonio Palocci, que afirmou em sua delação que em 2010 cerca de R$ 2 milhões de reais da Odebrecht, foram repassados, via caixa 2, ao ex-governador Tião Viana.

De acordo com nota, Tião é inocente/Foto: Reprodução

Segundo a nota, “as contas eleitorais da campanha de governo do companheiro Tião Viana de 2010, foram devidamente apresentadas, julgadas e aprovadas”, destaca, dizendo ainda que a notícia divulgada foi “requentada”. A nota diz também que Palocci tenta difamar o PT e seus integrantes dando declarações falsas, sem quaisquer provas.

Por fim, a direção, comandada pelo presidente Cesário Braga, diz que o partido confia na honra e integridade moral de Tião Viana. “Força, companheiro Tião Viana. A sua trajetória nos inspira e nos orgulha”, encerrou.

Leia a nota na íntegra:

Nota de repúdio.

O Partido dos Trabalhadores do Acre através de sua direção estadual torna público seu repúdio às declarações falsas do ex ministro Antônio Palocci contra o ex governador Tião Viana. As contas eleitorais da campanha de governo do companheiro Tião Viana de 2010 foram devidamente apresentadas, julgadas e aprovadas, assim como a requentada denúncia infame que já foi apurada pelo STJ, na qual Tião foi absolvido por unanimidade e o processo devidamente arquivado.

Na busca de liberdade, Palocci tem difamado o PT e seus integrantes dando declarações falsas cujo conteúdo não consegue provar.

Esses ataques gratuitos ao PT e seus filiados não passam de uma estratégia rasteira de tentar desviar o foco da população da bandalheira que tem ocorrido no Brasil, que tem acabado com os direitos dos trabalhadores, vendido o patrimônio nacional e apontado para uma política econômica que só tem gerando pobreza e desemprego.

Confiamos e defendemos a honra e a integridade moral do companheiro Tião Viana que, como sempre disse, está longe dessa podridão e essa podridão está longe dele.

Força, companheiro Tião Viana. A sua trajetória nos inspira e nos orgulha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em nota, PT diz que Tião Viana é inocente e que sua trajetória inspira